Este sábado, 09/09, a candidatura do Partido Socialista à autarquia do Entroncamento reuniu com o Agrupamento 542 do Corpo Nacional de Escutas.
 
Em comunicado a candidatura refere que: “Esta instituição tem uma marca indelével na transmissão de valores e formação cívica das nossas crianças e dos nossos jovens. A sua atividade no Entroncamento tem sido provida de grande dinamismo, nomeadamente, na gestão partilhada do Parque Escutista, no Parque Verde do Bonito, que pela centralidade e qualidade tem atraído jovens de vários pontos do país”.
 
Atualmente, o Agrupamento 542 tem sede nas antigas instalações da “hidro”, cedidas através de protocolo com a CME e que é considerado pela EDP um caso de sucesso na requalificação do seu património edificado.
 
Candidatura do PS realiza jantar no Festival de Verão do UFE
 
A Candidatura do PS realizou um jantar no Festival de Verão do União Futebol do Entroncamento, no Jardim Afonso Serrão Lopes.
 
Em comunicado o PS refere que “foram momentos de descontração e convívio entre os candidatos aos diversos órgãos autárquicos e uma forma de valorizar a iniciativa deste clube em trazer vida e dinamismo a um espaço central da nossa cidade”.