No âmbito da política municipal de solidariedade, de combate à pobreza e exclusão social, através da promoção do acesso à habitação, a Câmara Municipal do Entroncamento procedeu à entrega de três habitações sociais, nos blocos habitacionais sitos na Rua General Humberto Delgado.
 
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento Jorge Faria, da Vice-presidente Ilda Joaquim, da Vereadora Tília Nunes, do Vereador Carlos Amaro e do Presidente da Junta de Freguesia de S. João Baptista Rui Maurício.
 
O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento entregou em mãos as chaves das habitações as quais sofreram obras de melhoramentos, tendo em vista a atribuição de uma casa a quem dela necessita, mas também para quem recebe a habitação, ter uma melhor qualidade de vida.
 
A atribuição contemplou famílias admitidas ao Concurso de atribuição de habitação social em regime de arrendamento apoiado, no âmbito da deliberação de câmara datada de 18 de setembro de 2017.
 
A lista dos candidatos admitidos ao concurso tem a validade de 2 anos, terminando a sua vigência a 4 de abril de 2019.
 
As habitações serão atribuídas de acordo com o posicionamento dos candidatos na lista e sempre que se verifique, durante o período de vigência do concurso, disponibilidade de habitação adequada à composição do agregado familiar, com condições de habitabilidade para respetiva atribuição.