Uma delegação de empresários da Argentina vai estar este ano pela primeira vez no NERSANT Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, organizado pela NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém.
 
O NERSANT Business, que se realiza de 23 a 25 de outubro em Tomar, tem vindo a afirmar-se como um dos maiores encontros internacionais de negócios do país, não só pelo número de delegações estrangeiras recebidas na região do Ribatejo, mas também pelo cada vez maior número de empresas portuguesas presentes e que vêm não só do Ribatejo, mas de todo o país.
 
Tendo começado com apenas seis delegações estrangeiras, o evento alcançou na sua última edição, realizada em outubro de 2016, 26 delegações estrangeiros, mais 9 do que no ano anterior. Tendo em conta os contactos recebidas pela associação empresarial, a Argentina será apenas um dos primeiros novos países a marcar presença na edição de 2017 do NERSANT Business, pelo que o número de delegações presentes deverá superar as presentes em 2016.
 
Oportunamente a NERSANT irá disponibilizar às empresas da região um mapa com as empresas estrangeiras inscritas e respetivos setores de atividade, a fim de se iniciar o planeamento das reuniões B2B que irão decorrer no evento.
 
As empresas interessadas em participar no evento devem efetuar a sua inscrição no portal do evento, em www.business.nersant.pt ou enviando um e-mail para o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.