O Restaurante de Aplicação da Cooptécnica Gustave Eiffel do Entroncamento, "Estações", apresenta o menu para o próximo almoço pedagógico, a decorrer no dia 15 de fevereiro (quinta-feira). O tema desta nova temporada do "Estações", procura as ligações que assentam na memória e nas raízes emocionais da cozinha portuguesa, procurando uma interpretação própria com um toque de inovação e modernidade.
 
O almoço tem o preço de 8,00EUR por pessoa com sumo do dia e café. Restantes bebidas não incluídas.
 
As reservas são obrigatórias e poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h, para o número de telefone 918517163 ou para o e-mail restauracao.ent@gustaveeiffel.pt (todas as reservas efectuadas por e-mail estarão sujeitas a confirmação).
Não se aceitam reservas para o próprio dia. O horário dos almoços é compreendido entre as 12:30h e as 13:30h.
 
Os almoços são confecionados pelos alunos do Curso Profissional de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, Pastelaria/Padaria e servidos pelos alunos do Curso Profissional de Técnico/a de Restaurante/Bar e decorrem no Restaurante de Aplicação "Estações" (Hotel Formação, Campus Escolar da Cooptécnica Gustave Eiffel - Rua D. Afonso Henriques, 2330-519 Entroncamento).
Os almoços pedagógicos têm como principal objetivo a demonstração e aplicação pública de saberes e competências dos formandos da Cooptécnica Gustave Eiffel.