A Farmácia da Terra.Entroncamento, vai levar a cabo a 2ª Caminhada Solidária, no próximo dia 23 de Junho, porque vê  nesta atividade "uma ótima forma de reforçar o papel da Farmácia na educação e promoção da Saúde e de incentivar a adoção de estilo de vida ativo e saudável".
 
Para além disso, a caminhada reveste-se de um cariz solidário. Os participantes serão convidados a fazer uma contribuição simbólica, sendo que o valor recolhido reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.
 
O percurso será semi-urbano, com cerca de 10 km, e com baixo nível de dificuldade. A definição do troço estará a cargo do CLAC, que se associou à Farmácia nesta atividade, e terá uma passagem pelo Parque Verde do Bonito, um dos principais locais de lazer da nossa cidade.
 
Realizar-se-á igualmente uma aula de Zumba, no final da caminhada, aproveitando o palco montado para as Festas da Cidade no Largo da Câmara.
 
Durante o percurso haverá a companhia de elementos dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, a zelar pela segurança comum.
 
A Farmácia da Terra.Entroncamento será o ponto de encontro às 9.00 h. Antes da partida serão distribuídos a todos os participantes uma t-shirt alusiva, um saco, um pequeno snack, brindes e vales de desconto.
 
Acreditamos que esta actividade se constitui como uma boa oportunidade de cimentar ligações entre entidades e instituições locais, das mais diversas naturezas, e os cidadãos.
 
Contamos igualmente com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento e da TCEL.
 
Em anexo, envio-lhe alguns materiais em formato digital (imagem e vídeo) caso aceite o nosso pedido de divulgação do evento.
De forma a poder organizar toda a logística inerente, incentivamos todos os participantes a se inscreverem. Poderão fazê-lo AQUI, ou presencialmente na Farmácia, Bombeiros Voluntários e CLAC.