À semelhança dos anos anteriores, o CRIT realizou no passado dia 28 de Fevereiro de 2018 o seu Encontro de Natação pelo 12º Ano consecutivo, que decorreu durante a manhã na Piscinas Municipais de Torres Novas e contou com o apoio da Turma do Curso Profissional de Desporto, do Agrupamento Artur Gonçalves.
 
Marcaram presença nesta actividade atletas de vários Centros de Reabilitação: “o Ninho” de Rio Maior, APPACDM de Santarém, CRIF de Fátima, CRIFZ de Ferreira do Zêzere, CRIAL de Almeirim, CRIO de Ourem, CERE do Entroncamento, CRIA de Abrantes e CRIT de Torres Novas, num total de 96 nadadores.
 
A actividade contou com provas bastante competitivas, onde os atletas tiveram de dar o seu melhor para vencer as provas. No final teve lugar o almoço de confraternização no CRIT, local onde foram entregues os respectivos prémios, de acordo com os resultados obtidos.
 
Podemos salientar o bom desempenho por parte dos utentes do CRIT.
 
Esta actividade permitiu a competição, interacção e convívio entre utentes e colaboradores, de outros Centros de Reabilitação e Agrupamentos de Escolas.