No próximo sábado, 7 de julho, Constância recebe a 1ª Taça Município de Constância – Patinagem Artística, um evento cuja coorganização está a cargo da Câmara Municipal e do Clube Estela Verde, o qual decorrerá a partir das 10h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância.
 
Com a realização desta primeira edição da Taça Município de Constância – Patinagem Artística – um evento que se pretende assumir como um marco no plano anual das atividades desportivas do Concelho -, a Câmara Municipal visa valorizar uma modalidade promovida pelo Clube Estrela Verde, que tem contribuído para o despoletar de inúmeras potencialidades das crianças e dos jovens do concelho de Constância e das localidades limítrofes, para a prática da Patinagem Artística.
 
A coorganização com o Clube Estrela Verde, que desenvolve a modalidade ao longo do ano, é um fator determinante para o enquadramento funcional que uma iniciativa desta dimensão envolve bem como de todos os pressupostos técnicos exigidos.
 
Os atletas e equipas participantes, são oriundos dos diversos pontos do distrito e do país e irão competir nos níveis de Iniciação/Pré-Competição e Competição nos mais variados escalões.