A candidatura do PSD às eleições autárquicas no Entroncamento fez o balanço em comunicado de imprensa emitido esta tarde.
 
“A nossa cidade do Entroncamento viveu neste domingo a concretização máxima da democracia através da ida às urnas. Votámos e elegemos os nossos representantes para o mandato autárquico de 2017 a 2021.
 
Cientes de que a missão que tínhamos em mãos era difícil mas muito estimulante, arregaçámos as mangas e trabalhámos arduamente para ouvir e compreender os cidadãos e os seus anseios. Analisámos a situação económica da autarquia e fizemos propostas credíveis e importantes para a vida da comunidade o avanço da cidade.
 
O caminho escolhido não foi aquele que propusemos aos eleitores. Sabemos aceitar os resultados e, ao perder a eleição, assumir os lugares a que correspondem os votos de confiança que em nós depositaram.
 
Assim, aguardamos pelo agendamento da tomada de posse para de forma séria e coerente com o que nos candidatámos assumirmos os lugares que nos estão destinados.
 
Seremos uma oposição responsável e presente, vamos apoiar a cidade ao longo do mandato e estaremos disponíveis para aquilo que os cidadãos entenderem.
 
Enviamos a todos os eleitos os votos de bom trabalho pela cidade, que bem merece ser cuidada, ter vida e futuro”.