Sexta-feira, dia 12 de Fevereiro
Depois de Daniel Sampaio ter estado no arranque do Fórum Cidade.Educação, caberá ao Professor José Manuel Canavarro continuar o conjunto de “conversas de fim de dia” subordinadas a assuntos relacionados com a educação.
Assim, o professor da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Ex-Secretário de Estado da Educação, e Conselheiro Nacional da Educação, estará em Torres Novas, na Biblioteca Municipal, no próximo dia 12 de Fevereiro, às 21h30, onde abordará “o envolvimento dos pais na escola”, numa conversa aberta a toda a comunidade educativa local, e que será moderada pelo Director do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, o professor Acácio Neto.
O Fórum Cidade.Educação é um conjunto de encontros dedicados à educação, especialmente dirigidos a pais, professores, educadores e todos os profissionais com intervenção na área da educação.
Sexta-feira, dia 12, às 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas.